http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 10h30, um homem, identificado pelo prenome André, também conhecido pelo apelido de Neném, foi espancado e amarrado em poste por populares após furtar vários objetos de residências. Acusado foi capturado na 5ª travessa do bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará.

De acordo com o Sargento Jair, da Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada pelo 190, por volta das 11h, e ao chegarem no local se depararam com a situação, em que o acusado estava amarrado e já havia sido agredido por populares. Ainda segundo o sargento, André, que é usuário de entorpecentes, já é conhecido da polícia por praticar furtos e roubos na cidade.

A PM realizou os procedimentos cabíveis no local, recuperando os objetos furtados por André, e o encaminharam para ser ouvido na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba. Durante seu depoimento, o acusado passou mal e foi conduzido por policiais civis para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde o mesmo deve passar por uma avaliação médica.

Fonte Portal Giro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas