A Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, investiga as causas e eventuais responsabilidades pelo incêndio que deixou um carro destruído na garagem da casa de apoio do município de Jacareacanga na noite de sábado (17). O veículo pertencia a uma enfermeira que trabalha na casa de apoio. Segundo informações de populares, no local, o vidro de um outro carro precisou ser quebrado porque não encontraram a chave do veículo no momento do incêndio. Um galão de gasolina também foi encontrado. Ao g1, entre as hipóteses apontadas pela enfermeira para tentar explicar o que causou o fogo que atingiu o carro, está a de que uma tentativa de assalto possa ter provocado as chamas que consumiram o veículo no local. Um boletim de ocorrência foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Em fotos divulgadas, é possível ver o estrago que o incêndio causou no carro. Uma equipe da perícia foi até a casa de apoio na manhã de domingo (18) por volta das 9h para investigar o caso. O g1 apurou que a causa do incêndio provocado por uma tentativa de assalto não foi confirmada pela polícia. Imagens de câmeras de segurança de residências próximas do local estão sendo analisadas pela perícia. Até a última atualização desta reportagem o resultado da perícia ainda não havia sido divulgado.

Fonte: G1- Santarém 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.