http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite de quarta-feira (12), uma pessoa foi presa e dois assaltantes de bancos morreram durante confronto com policiais, em Altamira, sudoeste do Pará. A Polícia Civil recebeu a informação de que um grupo de criminosos estaria se preparando para assaltar uma agência bancária localizada no município de Medicilândia. Os suspeitos estariam se escondendo em uma casa no bairro Brasília.
Com as informações, a Polícia Militar conseguiu encontrar a residência, quando chegou ao local encontrou Alessandro Matias Alves e Henrique Xavier dos Santos. A dupla recebeu o policiamento a tiros, durante a troca de tiros, ambos foram atingidos. Eles foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram e morreram.

Na casa também estava Wagner Luiz Costa Almeida Barros, que foi preso em flagrante e encaminhado à Seccional Urbana de Altamira. Com os suspeitos foram apreendidos 2 revólveres calibre 38, um revólver calibre 32, 12 munições intactas calibres 32 e 38, 7 munições deflagradas, quase 400 gramas de substância que aparenta ser maconha, 1 balança de precisão e R$ 2.500 reais em espécie.

Ainda segundo a polícia, o trio faz parte de um grupo criminoso conhecido que costumam assaltar bancos e ainda traficar drogas. O grupo atua no Pará e no Maranhão. Henrique, seria o responsável por colocar e acionar explosivos, enquanto Alessandro e Wagner eram responsáveis pela logística e recrutamento de integrantes. Todos possuem passagens pela polícia. O caso segue sendo investigado para saber se há mais envolvidos nos assaltos à bancos na região.

Fonte: Confirma Notícia


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas