http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Empresario Valmir Richter) 

A empresa AMAZÔNIA TRATOR PECAS, localizada na cidade de Itaituba, no sudoeste do estado do Pará, foi destaque na maior feira líder mundial de máquinas de construção, máquinas de material de construção, máquinas de mineração, veículos de construção e equipamentos de construção, realizada de 24 a 30 de outubro, em Monique na Alemanha. Cerca de 3.200 expositores de 60 países estiveram presentes na feira, com a participação de 495 mil visitantes de mais de 200 países foram a Munique para a Feira BAUMA, que destacou o poder da indústria de inovar e supera as expectativas. Com quase 65% de participação de expositores internacionais, a bauma foi palco de empresas originárias da Alemanha, Itália, Turquia, Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, Holanda, França, Estados Unidos, Áustria, Espanha e China. 
Entre os participantes esteve o empresário da cidade de Itaituba no Pará, Valmir Richter, proprietário da empresa Amazônia Trator Peças, que é uma referência no Pará, e Brasil, por isso foi reconhecida, sendo agraciada com o prêmio de empresa destaque no mercado com atuação no Brasil. Valmir, disse a nossa reportagem que está muito feliz com esse reconhecimento, que junto com sua família, colaboradores e clientes, pretende continuar trabalhando com responsabilidade e credibilidade no mercado, para que a Amazônia Trator Peças se mantenha nesse patamar. 

Stefan Rummel, CEO da Messe München responsável pelo evento, mostrou satisfação nos resultados obtidos durante os sete dias de evento. “Esta bauma despertou novamente entusiasmo e fascínio. Depois que o mundo mudou fundamentalmente após a última edição, estamos muito felizes que a bauma 2022 continua sendo uma potência da indústria de equipamentos de construção graças à grande variedade de inovações de nossos expositores, bons negócios e muitos visitantes de todo o mundo“. A bauma não apenas mostrou sua força como plataforma de negócios, a feira também fez jus à sua pretensão de liderança na definição dos temas do evento, como tecnologia e inovação.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas