http://www.blogdojuniorribeiro.com/


A líder comunitária, (presidente do Residencial Vale do Piracanã), Katia Pinheiro, morreu na noite desta sexta-feira, 04/10/22, após um infarto fulminante. A mesma era bastante conhecida na cidade, pois era uma grande lutadora para levar melhorias a sua comunidade, sempre estava sendo entrevistada nas TVs locais, fazendo cobranças e agradecendo pelas conquistas. Amigos e familiares estão muito triste nesse momento. 

O infarto fulminante é aquele que surge de repente e que muitas vezes pode causar a morte súbita, que pode ocorrer de 1 a 24 horas após o início dos sintomas, como dor no peito que pode irradiar para o braço, falta de ar ou suor frio, por exemplo. Quase metade dos casos morre antes de chegarem ao hospital, devido a rapidez como acontece e a falta de atendimento eficaz. Este tipo de infarto ocorre quando há a interrupção abrupta do fluxo sanguíneo para o coração, e geralmente, é causada por alterações genéticas, que provocam modificações nos vasos sanguíneos ou uma arritmia grave. Este risco é maior em pessoas jovens com alterações genéticas ou pessoas com fatores de risco para doenças do coração, como tabagismo, obesidade, diabetes e pressão alta.

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas