http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um micro-ônibus de viagem caiu no rio ao tentar descer a serra em direção à balsa que faz a travessia em Santana do Tapará na manhã desta segunda-feira, 7, em Santarém, no Baixo Amazonas. Pelo menos 5 pessoas morreram afogadas, presas dentro do veículo. Segundo informações, o micro-ônibus de transporte de passageiros teria perdido o freio ao iniciar o trajeto de descida em direção à balsa que faz a travessia do rio Amazonas, entre as cidades de Santarém e Monte Alegre, no oeste do estado, e acabou caindo no rio Amazonas.
Testemunhas afirmaram que pelo menos 9 pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Antes de afundar, ainda em movimento, três pessoas se atiraram para fora do ônibus e conseguiram se salvar. Os outros passageiros foram ao fundo do rio Amazonas junto com o veículo. Os corpos de 5, todos mortos, já foram resgatados. Uma pessoa está desaparecida. O micrônibus fazia a linha Monte Alegre/Santarém, com travessia do rio Amazonas feita por balsa no distrito portuário de Santana do Tapará, em Santarém.

Fonte: Roma News 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas