http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O grave acidente ocorreu por volta das 00h30 deste sábado (10), de acordo com informações foi envolvendo dois veículos uma motocicleta e uma caçamba, na BR 230 precisamente no quilômetro 14 sentido Distrito de Campo Verde (km30).

A Polícia Militar do Distrito de Miritituba, foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para verificar este grave acidente, chegando no local foi constatado a veracidade do fato, ao ser verificado, as vítimas já estavam mortas. O local foi isolado.

De acordo com informações, na motocicleta seguiam duas pessoas quando houve a colisão com uma caçamba que veio a passar por cima delas. Nas imagens, é possível ver as vítimas esmagadas. A motocicleta ficou totalmente destruída

As vítimas Rafael Souza Oliveira, 31 anos, era agricultor e morava na comunidade Santa Rita e o Weverson Ferreira Rocha Morava na comunidade Monte sião. A Policia Civil de Itaituba, foi informada e acionou a Polícia Científica para fazer a remoção dos corpos. Até o fechamento desta matéria o condutor da caçamba não foi localizado.

Fonte: Portal Plantão 24horas News

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas