http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Os trabalhos da Polícia Militar em conjunto com a Rocam são árduos porém satisfatórios quando a missão é contra traficantes de Drogas em Itaituba-Pará. Na madrugada deste Domingo (11/12/2022), por volta de 00:52 h na rua Iza Climaco no bairro Wirland Freire um cidadão foi visto em atitudes suspeitas e que quando avistou os policiais, Paulo Ricardo de Sousa, tentou fuga e se desfazendo de material aparentemente ilícito. O que o cidadão não contava era com a destreza dos policiais que logo conseguiram detê-lo, onde foram feitas buscas pessoais em forma de revista e foi encontrado ainda no bolso do mesmo, três porções de um material análogo a maconha e mais 10 porções de substância análoga a Crack.  
O material estava embalado em pequenas porções e além disso havia uma pequena quantidade de dinheiro. O indivíduo assumiu estar vendendo entorpecente e ainda confirmou que em sua residência havia mais quantidades de entorpecente, acompanhando os policiais até a mesma onde foi dada autorização para a entrada e revista efetuada pelos policiais da Rocam. A genitora do rapaz suspeito, acompanhou toda a revista e atestando que havia mais drogas e também munições de arma de fogo calibre 38. Ao todo foram encontrados 5.6 g de maconha, 41 papelotes de Crack (21,9g), R$ 61,00, uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, três munições calibre 38, uma balança de precisão, sessenta sacos plásticos para embalagens e um celular. Todo material e o acusado foram encaminhados à 19° Seccional de Polícia Civil de Itaituba-Pará para os devidos procedimentos cabíveis.


Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas