http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O duplo homicídio aconteceu na madrugada desta segunda feira, 23/01/23, tendo como vítimas, Valdivino Oliveira Sousa, vulgo “Russo”, e Mikael Lisboa de Araújo, que foram golpeados com uma barra de ferro. Segundo informações, repassadas a nossa equipe reportagem, foi de que, populares por volta das 07h:30min, ao passarem por ramal com acesso a comunidade de crepurizinho, visualizaram os corpos, um em baixo de uma mangueira e outro dentro de uma pequena, marcas profundas na cabeça. Após, a constatação do duplo homicídio, os militares colheram algumas informações sobre o possível autor do crime, em ato continuo conseguiram identifica-lo, como sendo elemento de prenome ‘Gabriel”, que logo, foi localizado e preso, e, uma pequena conversa com o mesmo, confessou aos policiais ser o autor crime. 
(Russo e Loirinho)
Motivação: ‘Gabriel’ contou aos policiais, que estaria sendo ameaçado de morte por uma das vítimas, “Russo”, que na sua versão estaria lhe obrigando a vender droga na comunidade, que na noite do crime, “Russo”, “Loirinho” e Gabriel estavam consumindo droga no local, quando Gabriel, se armou com uma barra de ferro e matou os dois com fortes golpes na cabeça, que após o crime foi para um bar, onde foi preso pelos policiais militares. Gabriel, foi preso em flagrante, e apresentado na 19ª seccional urbana da polícia civil de Itaituba, para os devidos procedimentos legais.
(LOIRINHO)
(RUSSO)
(BARRA DE FERRO USADA NO CRIME)
(AUTOR DO CRIME - GABRIEL)

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas