http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Em 13 de janeiro do ano de 2023, por volta das 02 horas e 30 minutos, durante realização de comando de fiscalização de trânsito no km 636, da BR 163, foi dada ordem de parada ao veículo Scania/R500, de transporte de carga. Durante a fiscalização dos itens obrigatórios de segurança, constatou-se a existência de comprimidos brancos, com marcação em formato de estrela, no console central da cabine. Questionado sobre a posse de drogas ou outras substâncias psicoativas no veículo, o motorista negou veementemente.

Em face dos indícios objetivamente identificados, deu-se prosseguimento à busca veicular aprofundada, sendo encontradas cartelas de Nobésio Extra Forte em uma gaveta do veículo e outras em um armário localizado na cabine, entre as roupas do motorista. Ao todo foram apreendidos *211 comprimidos* de Nobésio Extra Forte (popularmente conhecido como "rebite").

A equipe conduziu a substância apreendida e o autor à Delegacia de Polícia Civil com sua integridade físicas e psicológicas preservadas para a autoridade policial tomar as providências cabíveis de acordo com o Código de Processo Penal. Não foi necessário o uso de algemas, conforme preceitos da Súmula Vinculante número 11 do STF, bem como do Decreto 8858/2016.

Fonte: 5ª Delegacia - UOP Itaituba- Polícia Rodoviária Federal 

13 de Janeiro de 2023.

Local: BR 163, km 636, Trairão-PA.

*Prisão por Tráfico de Drogas*


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas