http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma jovem santarena de 22 anos que atuava como soldada do exército dos Estados Unidos, foi morta pelo namorado enquanto tirava férias em Los Angeles. De acordo com informações da família, o casal estava em um hotel e desde o dia 27 de dezembro, a jovem não deu mais notícias. Desde então, a família iniciou uma mobilização para encontrar Anna Laura Costa, porém, na manhã desta segunda-feira, 2, a Polícia Federal deu a notícia de que o namorado identificado como Luís Antônio Gomes Akay confessou que assassinou a jovem.

Anna Laura Costa morava na cidade de Virgínia, nos EUA, há aproximadamente 5 anos. Ela havia se formado há pouco tempo e ingressou no exército norte-americano. Segundo familiares, ela havia saído de férias e resolveu viajar para Los Angeles com o namorado e após pedir um tempo no relacionamento, teria sido morta por ele.

Eles se hospedaram em um hotel, e a primeira versão do suspeito era de que eles haviam discutido e Anna saiu do hotel e não voltou mais, levando apenas o celular. Porém, durante as investigações da polícia, foram encontradas todas as coisas da vítima no hotel, inclusive a farda que ela usaria já que voltaria de Los Angeles direto para o trabalho. De acordo com relatos de familiares, inclusive em redes sociais, Luís Antonio Gomes Akay confessou que matou a namorada, mas não deu detalhes sobre o crime. Ele também não contou onde está o corpo da vítima. Luis está sob tutela da justiça norte-americana. Com informações do G1

Corpo de paraense morta nos Estados Unidos segue desaparecido e familiares pedem justiça
Após saberem da notícia da morte de Anna Laura, familiares da jovem que era filha única da professora do Instituto Federal do Pará (Campus Santarém) e turismóloga Erbena Costa, e sobrinha do analista judiciário Erisvaldo Costa, se manifestaram por meio das redes sociais lamentando o ocorrido e pedindo justiça. E de acordo com a PF em contato com o FBI, o corpo da jovem segue desaparecido.

A Polícia Federal foi informada pelo FBI, na segunda-feira, 02, sobre a morte de uma brasileira em Los Angeles, EUA. A mãe da vítima havia comparecido à Delegacia da PF em Santarém, na sexta-feira, 30, no intuito de informar sobre o desaparecimento da filha, já havia dois dias. O caso é investigado pela polícia de Los Angeles, com auxílio do FBI. A Polícia Federal está prestando apoio com informações, por meio de seu adido policial nos EUA.

Nas redes sociais, em alguns posts, primas da jovem pediam que as pessoas compartilhassem a foto de Luís Antônio Gomes Akay, para que chegasse até a família de uma ex-namorada do jovem, que também teria sido vítima de homicídio, no Brasil. Ela foi morta pelo namorado enquanto tirava férias em Los Angeles. E de acordo com a família, o casal estava em um hotel e desde o dia 27 de dezembro, a jovem não deu mais notícias. Desde então, a família iniciou uma mobilização para encontrar Anna Laura Costa, porém, na manhã desta segunda-feira, 2, a Polícia Federal deu a notícia de que o namorado identificado como Luís Antônio Gomes Akay confessou que assassinou a jovem.

Fonte: Roma News 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas