http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

No início da manhã do último domingo (01), por volta das 06h, foi registrado um acidente envolvendo duas motocicletas na Rodovia Transamazônica (BR-230), no trecho entre 18ª e 17ª ruas, em Itaituba, sudoeste do Pará, que resultou na morte de um jovem de 20 anos, identificado como Marlon Mathias Lima. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava apresentando um caso na Delegacia de Polícia quando foi informada sobre o caso e se deslocou até o local, chegando lá, Marlon Lima estava ao solo, foi realizado uma reanimação, mas não se teve êxito, pois o jovem já havia evoluído a óbito. Segundo informações da polícia, a vítima estaria ingerindo bebida alcoólica em sua residência na virada do ano, quando teria saído para comprar cigarro, vindo a sofrer o acidente pouco tempo depois. Para lidar com a situação também foram acionados o Corpo de bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC), que ao chegar no local, acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.
De acordo com populares, o jovem estaria disputando corrida com outra moto, que era ocupada por outros dois homens, que não foram identificados. Na faixa de pedestres elevada, o condutor de uma das motos teria perdido o controle e se chocado com o outro veículo. Após caírem, os dois homens deixaram a moto no local e fugiram a pé. As duas motocicletas estão no pátio da delegacia e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal Giro




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas