http://www.blogdojuniorribeiro.com/


O jovem piloto Felipe Pacheco que foi preso no aeroporto de Sinop transportando droga em um avião monomotor, acabou de cometer suicídio no presídio da cidade, usando suas próprias roupas. 

Entenda o caso:
O piloto preso no domingo (26) com 462 kg de cloridrato de cocaína, no aeroporto de Sinop, no Mato Grosso, é paraense e ligado ao garimpo em Novo Progresso, no sudeste do Pará. A aeronave monomotor que ele transportava a droga fazia abastecimento em áreas garimpeiras na região e estava sendo monitorada. Felipe Pacheco, de 25 anos, foi preso em flagrante, em ação conjunta no Mato Grosso da Polícia Militar, Polícia Federal, o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron). O g1 tenta localizar a defesa dele. De acordo com a Polícia Federal, esta é uma das maiores apreensões feitas nos últimos meses no interior do MT. A droga estava dividida em 14 fardos, pesava 456 quilos e foi encaminhada à delegacia de Polícia Federal, após ter sido encontrada assim que a aeronave pousou no aeroporto Presidente Figueiredo, em Sinop.


Fonte: Blog do Junior Ribeiro de Itaituba-Pa.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas