http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante uma mulher, que não teve a identidade revelada. Ela é acusada de estuprar a própria filha, um bebê de apenas um ano de vida e filmar os atos e fornecer imagens para uma suposta rede de pedofilia na Internet. A prisão foi realizada na semana passada no município de Breves, no arquipélago do Marajó. Nesta quarta-feira (15), o caso se tornou público.

As investigações são conduzidas pela delegada Maria Letícia, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca). Ela recebeu a denúncia do Conselho Tutelar informando que no "Furo do Gil", uma comunidade na zona rural, havia uma mulher praticando atos libidinosos contra a filha.

De imediato, uma equipe de policiais da Base Integrada Fluvial Antônio Lemos seguiu para o local e encontrou a suspeita. As denúncias foram confirmadas através de imagens e vídeos dos abusos contra a menor achadas no celular da mulher. Algumas cenas do estupro já circulavam em uma rede social.

FONTE: DOL


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas