http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã de quarta-feira (26), um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na 36ª com a Travessa Justo Chermont, no bairro Santo Antônio, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo informações de agentes do Departamento de Trânsito, um homem que estava em uma motocicleta Honda Pop 110, ao avistar uma blitz que estava sendo realizada na Rodovia Transamazônica, empreendeu fuga. Os agentes do Detran foram atrás dele, e na 36ª rua, o motociclista acabou colidindo com outra moto, que pertence a uma empresa de provedor de internet, e estava parada no local, vindo a cair.
A motocicleta Honda Pop 110 era ocupada pelo piloto e por uma passageira, sendo que o homem teve suspeita de fratura na perna esquerda e a mulher teve suspeita de fratura no pé esquerdo. O funcionário do provedor de internet que estava na moto, identificado como Romário Barros de 29 anos, também sofreu lesões e ficou com dores no pé esquerdo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros as vítimas, encaminhando-os para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Na moto que estava em fuga, estavam um homem, identificado como Alisson Ferreira de 27 anos, e uma mulher, identificada como Bruna Sousa de 22 anos. Ambos sofreram graves lesões, sendo que Alisson teve suspeita de fratura na perna esquerda, enquanto Bruna ficou com suspeita de fratura no pé esquerdo. O funcionário do provedor de internet que estava na outra moto, ficou com dores no pé esquerdo. A moto do causador do acidente foi encaminhada para o pátio da delegacia de polícia para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Giro


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas