Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, cerca de 07 elementos suspeitos integrarem uma quadrilha de assaltantes, com atuação no Pará e Mato Grosso, estariam migrando para a região garimpeira de Itaituba, fortemente armados para praticarem assaltos em garimpos e vilas.
A Policia Militar conseguiu a informação da ação criminosa que estava sendo planejada pela quadrilha, e passou a monitorar uma residência no centro do distrito de Moraes Almeida, onde estavam 03 elementos, e, nesta quinta-feira, 04/05/23, os militares realizaram uma operação para prender os indivíduos, porém quando chegaram na casa, dois estavam armados e chegaram a trocar tiros com os policiais, mas foram baleados, não resistiram e morreram no local. Um terceiro ainda tentou fugir pela janela da casa, foi alcançado e preso, uma espingarda calibre 12 de repetição, uma espingarda calibre 28 e um revolver foram apreendidas pelos militares.
Um dos elementos morto no confronto seria de alta periculosidade, sendo suspeito de vários homicídios e assaltos no Pará e Mato Grosso, e, estava sendo procurado pela policia a quase dois anos. A polícia levantou também que mais armas estariam chegando, inclusive um fuzil que seria utilizado nos assaltos, mas toda ação planejada foi interceptada pela polícia, que envolveu 06 viaturas e mais de 10 militares do 15ºBPM. Os assaltos estavam previstos para começar no sábado, 06/05/23, na Vila Nova, levantou a polícia, por isso a operação foi realizada nesta data.
Fonte: Junior Ribeiro (Em atualização) ...
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!