http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Caso ocorreu na tarde de terça-feira (16); A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o HRT, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. 
Na tarde da última terça-feira (16), um trágico acidente ocorreu no km 03 da Rodovia Transamazônica (BR-230), em Itaituba, sudoeste do Pará, deixando uma vítima fatal.

A vítima, identificada como Euzenir Vieira da Silva, de 23 anos, estava conduzindo uma motocicleta no momento do ocorrido. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, e não se sabe com precisão como o mesmo aconteceu.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou até o local para prestar os primeiros socorros. Euzenir foi encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde recebeu atendimento inicial e os médicos realizaram tentativas de estabilização. Infelizmente, apesar de todos os esforços, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Euzenir era funcionária de uma padaria e deixa um filho pequeno. O corpo da vítima está sendo velado na quadra 33 do bairro Wirland Freire, onde parentes e conhecidos prestam suas últimas homenagens.

Fonte: Portal Giro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas