http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma fatalidade foi registrada na noite da última quinta-feira (25), quando o 3º Sargento da Polícia Militar (PM) Josivan da Silva Oliveira, de 36 anos, faleceu após um mal súbito. O fato ocorreu durante a travessia da balsa do Distrito de Miritituba para o município de Itaituba, sudoeste do Pará. De acordo com a PM, o Sargento Oliveira e o Soldado Bomfim estavam em serviço, conduzindo dois indivíduos acusados de furto na área do 108º PPD do Sudário para a 19ª Seccional de Itaituba. Durante a travessia da balsa, Oliveira começou a passar mal, necessitando ser rapidamente encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Apesar do esforço das equipes de socorro e do atendimento emergencial na sala de reanimação, o sargento não resistiu e veio a óbito. A PM ainda aguarda o laudo médico com a indicação exata da causa da morte do sargento.
O SGT Josivan da Silva Oliveira ingressou na Polícia Militar em 2009. Ele era reconhecido por ser um excelente profissional, dedicado e comprometido com a causa da segurança pública. Seu velório está sendo realizado na 25ª rua do bairro Bom Remédio, nº 1358 (Mercantil Oliveira).

Fonte: Portal Giro




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas