http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã de terça feira, 16/05/23, o Secretário Regional de Governo do Tapajós, Hilton Aguiar, se reuniu Thales Henrique Trierweiler, idealizador do Projeto ITAPESCA ECOAVENTURA Guia - OPERAÇÃO DE PESCA ESPORTIVA E ECOTURISMO EM ITAITUBA-PA E REGIÃO DO TAPAJÓS, para discutir sobre o turismo na região do Tapajós. 

Hilton Aguiar se colocou à disposição do Projeto que valoriza o turismo na região do tapajós, disse que, vai buscar apoio, municipal, estadual e federal para alavancar o turismo no tapajós, assim gerando emprego e renda para a região. Hilton, parabenizou o idealizador do projeto, que através das redes sociais vem divulgando os pontos turísticos do município de Itaituba e região.

Segundo Thales Henrique, o Projeto Itapesca Ecoaventura partiu de sonho e de um amor pela natureza, pelo Rio Tapajós e pela Pesca Esportiva. A Proposta é explorar nossa rica biodiversidade e belezas naturais com a finalidade de preservação e também apresentação do potencial turístico que a região oferece. A Pesca Esportiva hoje é uma atividade que vem ganhando cada vez mais espaço dentro do turismo e gerando emprego e renda para as regiões que fazem dela uma atividade comercial. 

“.... As riquezas naturais nós temos, o majestoso rio Tapajós com uma grande população de peixes e uma natureza muito rica e ainda preservada, como a exemplo o Parque Nacional da Amazônia próximo a cidade...”

“.... Hoje nós atendemos turistas de todo o Brasil que vem a nossa cidade conhecer e também explorar tudo o que temos a oferecer...”

“.... Precisamos agora capacitar mais pessoas para que possamos expandir a atividade e também buscarmos maneiras e parcerias para que possamos atender cada vez melhor esses turistas...” 

VEJA A REPORTAGEM COMPLETA AQUI: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO@blogdojuniorribeiro6074



FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas