http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro

Policiais militares do 15ºBPM, destacados na Comunidade do Penedo, PPD143º, região garimpeira de Itaituba, conseguiram recuperar mais uma moto com registro de roubo/furto, na última sexta feira, 07/07/23. Segundo informações, policiais militares do Serviço Regional de Inteligência do CPR-X, levantaram uma informação que a moto, uma HONDA/ TITAN/160 FAN, COR: CINZA, PLACA: QEJ 6007 ANO/MODELO: 2018/2019, CHASSI: 9C2KC2200KR004064, com registro de roubo/furto, foi visualizada em cima de uma caminhonete prata, carroceria de madeira que faz frete para a região garimpeira do Penedo. 
De posse das informações uma GU, composta pelos militares, SGT/MENDES; SGT/DOS SANTOS; SGT/BARBOSA E SGT/NAYARA E SOLDADO TEIXEIRA, conseguiu localizar a caminhonete, o motorista disse não saber que a moto era roubada. Em seguida, os militares localizaram uma mulher que teria comprado a moto para trabalhar na região garimpeira, mas também alegou não saber do registro de roubo/furto do veículo. A moto foi apreendida e devidamente apresentada na delegacia de Itaituba, para os procedimentos legais, e posteriormente ser devolvida ao verdadeiro dono. Em, menos de 30 dias, essa foi a segunda moto recuperada.


Fonte: Junior Ribeiro ...


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635