Na manhã deste domingo (27), a guarnição da Polícia Militar do 107º PPD da comunidade de Crepurizão, localizada na região garimpeira de Itaituba, sudoeste do Pará, foi informada por populares sobre um homicídio ocorrido no garimpo São Gabriel. De acordo com as informações, o crime aconteceu em uma área de mata fechada, a cerca de 40 quilômetros da margem do rio. A vítima foi identificada como Osmar Alves Lima, conhecido como "Cabeludo", um idoso de 60 anos natural de Conceição do Araguaia, também no Pará.

O corpo da vítima apresentava duas perfurações causadas por arma de fogo, possivelmente uma espingarda de calibre ainda não identificado. Uma das perfurações estava na região da cabeça e a outra na altura da costela. Populares relataram à polícia que, na noite anterior (26), houve um desentendimento entre a vítima, apelidada de Cabeludo, e o suspeito conhecido como Maranhão. Segundo testemunhas, Cabeludo teria agredido fisicamente Maranhão utilizando um facão. Após a agressão, ambos foram dormir e, ao amanhecer, Maranhão teria pegado uma espingarda e atirado contra Cabeludo.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a remoção do corpo, o que foi feito na manhã desta segunda-feira (28). Segundo a Polícia Militar, foram realizadas várias buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, sem êxito. As autoridades continuam investigando o caso.

Fonte: Plantão 24horas News


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas