http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma cobradora de ônibus foi morta a facadas na manhã desta terça (8) em Santarém, no oeste do Pará, um dia após completar 28 anos. O crime aconteceu no bairro Santarenzinho. Segundo moradores, Renata Shirley Coelho da Silva, de 28 anos, foi atacada pelo ex-marido após sair de um mercantil, onde comprou alimentos. As sacolas com as compras ficaram ao lado do corpo da vítima. Ainda segundo os moradores, o suspeito, identificado Joel Cavalcante estava na frente do mercantil aguardando Renata sair. Ele seguiu a vítima e em um local com pouca movimentação, atacou a mulher com pelo menos 5 facadas. Ainda segundo populares, Renata era cobradora de ônibus e também trabalhava como segurança e com o trabalho sustentava toda a família, já que o companheiro não trabalhava e passava o dia inteiro em uma praça batendo papo com outras pessoas. Ainda segundo os moradores, na segunda (7) o homem passou o dia inteiro bebendo. A suspeita é que ele não tenha aceitado o fim do relacionamento, por isso, matou Renata.
O homem suspeito de ter matado a ex-companheira a golpes de faca na manhã desta terça-feira (8), foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), pouco tempo depois do crime. O suspeito foi encontrado na casa da irmã dele, no bairro Santarezinho, em Santarém, oeste do Pará. O suspeito Joel Cavalcante teria atacado a vítima, Renata Shirley Coelho da Silva, de 28, porque não aceitava o fim do relacionamento, terminado por ela há um mês. De acordo com o moradores próximos ao casal, a vítima trabalhava sozinha para garantir as despesas da casa, e não aguentava mais a situação, por isso tomou a decisão de separar de Joel.


Fonte: G1- Santarém -PA 
Repórter Valdir Ribeiro (TV Guarany - Record) 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas