Acidente aéreo mata dois pilotos de Itaituba. Segundo informações o acidente aconteceu na manhã deste domingo, 29/10/23, nas proximidades da capital Rio Branco, (estado do Acre), vitimando 12 pessoas, incluindo os pilotos Comandante Atílio e Clayton, ambos moradores da Itaituba, no sudoeste do estado. Segundo informações, o avião perdeu altitude, caiu e explodiu, todos que estava na aeronave morreram no acidente. Reportagem em atualização. Fonte: Junior Ribeiro. 
Um avião de pequeno porte explodiu ao cair próximo à pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco, na manhã deste domingo (29). Segundo o Governo do Estado do Acre, todas as doze pessoas a bordo morreram.  Na aeronave estavam 6 homens, 3 mulheres e 1 criança de um ano e sete meses, além do piloto e copiloto, segundo uma lista de passageiros obtida pelo g1. Parte dos passageiros estava viajando para receber tratamento médico. O voo era particular, da empresa ART Taxi Aéreo, e decolou de Rio Branco com destino a Envira, no Amazonas. A aeronave caiu por volta das 6h30 no horário local (8h30 em Brasília). Segundo a capitã do Corpo de Bombeiros Francisca Fragoso, o avião caiu em um local de difícil acesso, o que dificulta os trabalhos. "Como não há possibilidade de alcançar por viatura, o controle do incêndio fica um pouco mais delicado, em razão de utilizar apenas extintores. [A queda] foi no sentido que vai para a BR-364. O avião tem autonomia para 9 passageiros e dois pilotos, comandante e copiloto", informou a capitã.
Cleyton
Atílio

Fonte: g1 Acre ...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas