Na tarde desta terça-feira (30), Fabrício Martins, 27 anos, foi flagrado com uma grande quantidade de drogas dentro de um ônibus que trafegava pela rodovia Curuá-Una, em Santarém. O ilícito (skank/maconha) estava escondido dentro de vários tubos metálicos que aparentavam ser ‘porta-antenas’. De acordo com o Comandante do CPR-1, coronel Tarcísio Costa, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) monitorava a carga de entorpecentes que estava vindo do Amazonas e pretendia chegar na região de Altamira e Marabá.
Através da ação conjunta das forças de segurança pública, principalmente do canil do 2º Batalhão de Missões Especiais (BME), foi possível encontrar a droga com o auxílio de um cão farejador. Em seguida, a carga foi levada para uma esquadria, onde cortaram os tubos metálicos para confirmar a presença dos entorpecentes nos objetos.
O suspeito foi apresentado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil. À polícia, Fabrício, informou que no estado do Amazonas foi acionado para fazer o transporte de uma carga de antenas e que deveria entregar para uma pessoa que iria procurá-lo. Ele relatou ainda que desconhecia se tratar de drogas. O destino final da carga continua sendo investigado.
O Impacto – colaborou Blog do Pião*
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!