http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Acidente de trânsito com vítima fatal, o acidente aconteceu no distrito de Miritituba, em Itaituba, no sudoeste do estado, na manhã desta quarta-feira, 06/03/24, por volta das 06hs00, quando um homem que estava deitado embaixo de uma carreta, LS com modelo VOLVO FH GLOBETROTER, PLACA: AYJ3H53, BRANCO, COM SEMI-REBOQUE DE PLACA: RLO9B76, sendo conduzida pelo motorista; NOILMAR SEBASTIÃO DOS SANTOS, que não teria visto o homem e arrancado com o veículo para entrar na balsa, passando com pneus por cima da cabeça do homem. 
Policiais Militares estiveram no local, agentes da PRF também, e conduziram o motorista para delegacia de Policia Civil, para os procedimentos legais. A vítima, só foi identificada no final da tarde desta quarta-feira, 06/03/24, sendo o nacional; ANDERSON NASCIMENTO DOS SANTOS, DE 37 ANOS, natural de Santarém, porém morava em Belterra, mas estava poassando uma temporada em Itaituba, que não aparecia em sua casa desde o dia anterior, o corpo foi recolhido pela Policia Cientifica ao IML e foi reconhecido pela família. Em depoimento o motorista da carreta disse que não teve culpa, não viu a vítima, que saiu com o veículo normalmente, depois que foi avisado do acontecido, em seguida o mesmo foi liberado junto com o veículo.


Fonte: Junior Ribeio ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas