http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Onze pessoas morreram, na tarde deste domingo (19), após uma chacina em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas são cinco mulheres e seis homens.
Chacina no bairro do Guamá deixa 11 mortos neste domingo (Foto: Reprodução)
De acordo com informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, homens encapuzados, em um carro preto e uma moto, chegaram no local e efetuaram os disparos. A maioria atingiu a cabeça das vítimas. A dona do estabelecimento, identificada apenas como Vanda, também foi vítima da chacina. Um homem identificado como Anderson Gonçalves dos Santos foi baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme.  Algumas pessoas que estavam no bar conseguiram se esconder no fundo do estabelecimento e não foram baleadas.  O DOL recebeu imagens do local do crime, mas por ser um conteúdo muito forte, optamos por não publicar. Policiais militares e ambulâncias estão no local. 

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas