Onze pessoas morreram, na tarde deste domingo (19), após uma chacina em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. As vítimas são cinco mulheres e seis homens.
Chacina no bairro do Guamá deixa 11 mortos neste domingo (Foto: Reprodução)
De acordo com informações de testemunhas, que preferiram não se identificar, homens encapuzados, em um carro preto e uma moto, chegaram no local e efetuaram os disparos. A maioria atingiu a cabeça das vítimas. A dona do estabelecimento, identificada apenas como Vanda, também foi vítima da chacina. Um homem identificado como Anderson Gonçalves dos Santos foi baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Terra Firme.  Algumas pessoas que estavam no bar conseguiram se esconder no fundo do estabelecimento e não foram baleadas.  O DOL recebeu imagens do local do crime, mas por ser um conteúdo muito forte, optamos por não publicar. Policiais militares e ambulâncias estão no local. 

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/