Hoje, terça feira 23 de Agosto aconteceu mais uma seção na Câmara Municipal de Vereadores em Itaituba, dos 11 vereadores que compõem o poder legislativo, 04 não compareceram na seção, são eles: Peninha, Diomar Figueira, Manuel Dentista e Cebola, mas não perderam muita coisa; a seção foi aquele marasmo total, pouca gente no plenário, os vereadores, como sempre, não apresentaram nenhum requerimento de grande relevância. A seção foi presidida pela Vereadora Eva da Liberdade devido à ausência do presidente Cebola.
Até ai tudo parecia transcorrer normalmente, mas a partir do momento que começaram a fazer uso da tribuna, o marasmo logo desapareceu, e quem entrou foi o baixo nível.
Com a falta do vereador Peninha o vereador João Crente, respondeu as criticas feita pelo Vereador Cesar Aguiar a Administração Municipal, Os dois travaram uma discussão acalorada, cada um, “puxando a sardinha para o seu prato”.João Crente disse ao colega Cesar Aguiar:
“Na Próxima Seção eu vou trazer um óculos e um Colírio para que a Vossa Excelência possa enxergar melhor”
Cesar Respondeu:
“E, eu Vou trazer um vidro de óleo de Peroba”.
Tudo começou quando o Vereador Cesar Aguiar usou a tribuna para fazer duras criticas ao atual governo, em seguida foi à vez de João Crente se pronunciar e defender o governo, momento em que começou a discussão, entre os dois vereadores, sem peso de interferência da Vereadora Eva da Liberdade, a discussão continuou, João Crente no calor troca de ofensas, chamou o Vereador de “Imbecil”,
Neste momento o nível da discussão foi lá pra baixo. Na hora da discussão Cesar se pronunciava porque estava sendo atacado pelo colega João Crente em seu sua fala.
Precisamos que os nobres Vereadores de Itaituba usem o espaço na Tribuna da Câmara Municipal para apresentar a sociedade projetos que venham beneficiar o município e não para se digladiarem.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!