
Oficial de Justiça, lacrando o FRIARA!
A Desembargadora Marneide Trindade Pereira expediu uma decisão suspendendo a decisão de 1º Grau, e determinando imediata suspensão das Atividades do Frigorifico Araticum o FRIARA, com a lacração do estabelecimento pelo oficial de justiça com autorização de força Policial, caso seja necessário.
FRIGORIFICO ARATICUM O FRIARA...
FRIARA!
O Tribunal de Justiça do Pará, através de uma decisão da desembargadora Marneide Trindade Pereira Merabet, mandou fechar novamente o Frigorífico Araticum (FRIARA), de propriedade do empresário João Alteví do Prado, por não apresentar a documentação adequada para o funcionamento.
O Frigorífico funcionava com autorização de SEMMA local, e de um Termo de ajustamento de conduta firmado com o poder judiciário local, mas a desembargadora considerou que não é de competência da SEMMA de Itaituba fazer a liberação da licença, e levou em consideração também o laudo de órgãos estaduais como a ADEPARÁ, que aponta falhas no sistema de trabalho do FRIARA.
Um oficial de Justiça notificou o proprietário do Frigorifico João Altevi do Prado, no dia de ontem o oficial foi ate ao local no km 25 da Rodovia Transamazônica e lacrou os portões de entrada do Frigorifico Araticum o FRIARA, como mostram as imagens do local. Este Frigorifico vem sendo constantemente alvos de denuncias, sobre o não cumprimento de normas exigidas por lei para o funcionamento de um Frigorifico, alguns laudos já foram feitos no local e mostraram que o local precisa de adequação em vários setores para funcionar dentro dos padrões exigidos por lei .
O FRIVATA, principal concorrente alega que trabalha dentro de todas as normas de higiene e qualidade e tem sido prejudicado pela concorrência desleal. Veja Fotos do FRIARA...




Documentos da Ação Popular!











Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!