Raphael Garcia foi morto covardimente!
Nesta Sexta Feira 05 de Agosto amigos e familiares de Raphael Garcia que foi brutalmente assassinado no hangar de nº 07 do Aeroporto Municipal de Itaituba fizeram uma manifestação em frente o Fórum do município pedindo justiça pela morte do Jovem. Clique em baixo e saiba mais sobre o caso...
O Crime aconteceu na madrugada de Domingo, do dia 22 de Maio de 2011, no hangar 07 de Aeroporto de Itaituba. Raphael Garcia estava trabalhando como vigia no hangar, onde opera empresa Arte Taxe Areio Ltda. Rafael foi brutalmente assassinado a pauladas na Cabeça, na noite do crime o vigia do aeroporto era Demilson Morais Silva, alcunha (COCA), Coca contou em seu depoimento a Policia, que por volta das 03 horas da madrugada, foi fazer uma ronda nas dependências do aeroporto, quando encontrou Rafael já sem vida no chão de uma sala do hangar, e imediatamente chamou o Policia Militar, mas familiares relatam que antes de ligar para a Policia Coca teria ligado varias vezes para o tio de Raphael que na ocasião estava em Manaus.
Depois do crime a Policia Civil iniciou as investigações, para descobrir quem teria matado Raphael? Algumas diligencias foram feitas no local do crime, na tentativa de encontrar algo, que levasse a policia ao assassino, segundo informações não confirmadas, na noite do crime, Raphael portava uma arma, que não foi encontrada pelos Policiais. As investigações foram coordenadas pelo Delegado José Dias Bezerra, que segundo ele, encontrou indícios e testemunhas, que, apontaram para Coca, como sendo, o autor do Homicídio, sua prisão foi decretada pela Justiça de Itaituba, Coca foi preso, e encaminhado para a Cadeia Pública.
Mas depois de alguns dias preso, Coca recebeu da Justiça um Avara de Soltura, prorrogando a sua prisão preventiva, assinado pelo Juiz Gleucival Estevão da 3º Vara Penal da Comarca de Itaituba. O processo contra ele ainda esta tramitando na Justiça, mas enquanto isso ele vai aguardar seu julgamento em liberdade. E na sexta feira aconteceu a primeira audiência no Fórum de Itaituba, Coca foi ouvido mais uma vez, a reportagem do Blog conversou com o Delegado José Dias Bezerra que reafirmou que encontrou indícios e provas que colocam Demilson na sena do crime, familiares fizeram uma manifestação clamando por Justiça, eles querem que o culpado seja preso seja lá quem for.








Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!