http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde da ultima Sexta Feira a Policia Civil foi acionada por um casal que encontrou um corpo boiando em um lago há 45 km de Itaituba sentido Jacareacanga. A policia Civil já identificou o corpo do homem. 
Segundo informações do Casal, que não quis se identificar, eles foram pescar no logo, quando der repente avistaram algo estranho boiando na água, a primeira vista era de que seria um animal, mas ao se aproximarem perceberam que se tratava de um corpo humano, assustados os dois saíram imediatamente do local, ao chegarem à cidade imediatamente procuraram a 19ª Seccional Urbana da Policia Civil, logo após o comunicado policiais militares, civis e um serviço funerário se deslocaram ate ao local para fazer a remoção do corpo.

Ao chegarem ao local à informação foi confirmada, realmente um corpo em estado de putrefação estava na água, devido o seu estado bem avançado, foi preciso muita cautela para retirar do local, o corpo estava sem roupa, característica que pode levar que o homem teria sido assassinado e jogado na água, devido ao seu estado, estava muito difícil fazer o reconhecimento, apenas uma tatuagem que ainda estava aparente pode levar a policia fazer o reconhecimento.

O mês de janeiro esta sendo bastante violento em Itaituba, logo no inicio do mês, uma serie de assassinatos aconteceram na cidade, sendo dois com característica de execução, um em um reação de assalto, uma tentativa de homicídio, onde um homem foi alvejado por 05 tiros dentro de sua própria residência e agora esse corpo encontrado no logo.

As policias foram bastante cobradas pela sociedade e pelos vereadores em uma reunião na câmara municipal, onde as autoridades foram questionadas pelos parlamentares, dos homicídios registrados na 19ª Seccional da Policia Civil, apenas um já foi parcialmente solucionado. A morte do comerciante Januario ainda não foi esclarecida, apenas suposições, o assalto que resultou no assassinato do mecânico Flávio Batista já foi parcialmente solucionado, dos 04 participantes do crime, dois estão presos e dois ainda estão foragidos, o homicídio de Deivid, apenas especulações, segundo informações ainda não confirmadas teria sido um acerto de conta, tendo em vista Deivid já ter várias passagens pela policia e tinha recentemente saído do presídio local, se não bastasse tudo isso, agora surgiu esse corpo que a policia civil já sabe de quem é.

E no final da tarde de Segunda Feira a Policia Civil descobriu a identidade do corpo, que seria do nacional José de Macedo Pedrosa, nascido em 31-01-68, filho de Domingos Alves Pedrosa e de Francisca Telles Macedo Pedrosa, maranhense da Cidade de Paulo Ramos. Segundo informações da policia civil José vinha em uma D-D20, DA ZONA RURAL, desceu para urinar e sumiu. Foi registrado um BOP de desaparecimento na delegacia. . O homem era deficiente mental.

Texto: Junior Ribeiro

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas