http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Absurdo, pacientes de Itaituba que fazem tratamento de Saúde em Santarém por meio do ‘PTFD’-(Pedido de Tratamento Fora de Domicilio) no ‘Albergue Providencia de Deus’ poderão ser expulsos do local por falta de pagamento da prefeitura de Itaituba, o debito  dura três meses.
Pacientes de Itaituba que estão em Santarém em tratamento de saúde no ‘Albergue Providencia de Deus’ poderão ser expulsos do local por falta de pagamento da Prefeitura de Itaituba a qualquer momento. Segundo informações apuradas por este blog, o albergue não recebe nenhum pagamento da prefeitura de Itaituba há três meses e não ha previsão de pagamento.

Há varias dias o blog vem recebendo denuncias sobre o não pagamento da prefeitura de Itaituba ao albergue. A situação no local a cada dia que passa esta cada vez pior, se não bastasse à falta de pagamento da prefeitura de Itaituba a dispensa do local esta vazia, não tem mais nada para comer, isso é um desrespeito para com esses pacientes que estão em tratamento de saúde em Santarém, e não tem condições de morar em outro local e infelizmente dependem da prefeitura de Itaituba que esta lhes abandonando.

O Albergue Providencia de Deus em Santarém presta serviço para o município de Itaituba, alojando pacientes em tratamento de saúde, oriundo do município, através do ‘PTFD’-(Pedido de Tratamento Fora de Domicilio). Esses pacientes não tem outro local para ficar, a não ser o albergue, que oferece três refeições ao dia, mas há três meses a situação do local esta caótica, todo esse tempo à prefeitura de Itaituba não pagou nenhum centavo para o albergue.

Segundo informações recebidas de pacientes o fluxo de pessoas de Itaituba e grande, e é preciso ter uma estrutura para lhes manter, a maioria dos pacientes que estão alojados são pacientes de tratamento de Oncologia, pois os mesmos precisam seguir rigorosamente o tratamento no Hospital Regional, pois, os procedimentos são contínuos, eles precisam de uma boa alimentação e um local tranquilo para repousar, como não eles não tem onde ficar acabam se submetendo a essa humilhação.

Segundo informações o responsável pelos pacientes de Itaituba retornou ao município para tentar resolver o problema do pagamento, mas, ele não teria sido recebido pela prefeita e muito menos pelo pastor que manda na prefeitura, com o não pagamento ficam insustentável o albergue manter os paciente, se não for pago o mais rápido possível a qualquer momento eles estarão chegando no porto de Itaituba.

Algumas perguntas convenientes ao caso: Sera se a prefeita não sabe disso? Se sabe, porque não paga? A prefeitura não tem dinheiro? Se tivesse um parente dela no albergue ela  tinha pago? Os pacientes serão mesmos expulsos? Ela disse que sabe fazer e porque não faz? Quem manda na prefeita e a Eliene ou o Pastor?

Fonte: Junior Ribeiro moderador do Blog Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas