O professor Carlo Alberto Conceição levou dois golpes de canivete – um no pescoço e outro no abdômen – de um aluno, de 16 anos, em um colégio particular de Altamira, no sudoeste paraense. O crime ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (12).
Câmeras de segurança registraram a violência. Nas imagens, o professor de Biologia se aproxima da carteira do aluno para corrigir o caderno. Em seguida, irritado, o estudante tira um canivete e desfere os golpes no professor. No vídeo, ainda é possível visualizar que alguns alunos percebem a situação e detêm o agressor, outros correm assustados.
O aluno foi apreendido e levado para a delegacia. De acordo com informações de blogs locais, em depoimento, ele contou que queria dar um susto no professor. E ainda alegou que o profissional costumava fazer brincadeiras reprovadas pelos alunos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal São Rafael, passou por cirurgia, e o estado de saúde é considerado estável.
Segundo enfermeiros que cuidam do paciente, o estado de saúde do professor é estável, mas ele ainda precisa passar por avaliação médica antes de deixar o hospital. Carlos Alberto passou por uma cirurgia de drenagem ainda na tarde de ontem, e agora aguarda as orientações médicas sobre como deve prosseguir o tratamento. Carlos Alberto levou dois golpes, um no pescoço e outro no abdômen, enquanto estava dentro da sala de aula. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do colégio. O estudante foi apreendido e levado para a delegacia local. Ele afirmou em depoimento que queria apenas dar um susto no professor, e alegou que o profissional costumava fazer brincadeiras de mau gosto com os alunos.
Fonte: (DOL)
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!