Na tarde desta quinta feira, 08 de agosto, Policiais Militares do Grupo Tático Operacional (GTO) prenderam e apresentaram na Delegacia de Policia Civil o Nacional Paulo Rogério Ferreira de Brito, de 36 anos de idade, suspeito de ter participado de roubos e assaltos na cidade de Santarém.
Segundo informações da Policia Militar o carro de Paulo Rogério estava sendo utilizado para a realização de vários assaltos na cidade de Santarém. Em um dos assaltos, uma das vitimas conseguiu identificar a placa do veiculo, e uma ação da Policia Militar de Santarém, um dos assaltantes identificado por Eguinaldo Batista de Sousa foi preso, com eles os PMs aprenderam três armas de fogo.
Em depoimento na Delegacia de Policia Civil em Santarém Equinaldo teria citado o nome de Paulo Rogério, como um dos membros do bando, e que com ele estavam algumas armas, o papel de Paulo seria de dar apoio logístico ao bando. Como Paulo não foi encontrado em Santarém, a Policia Militar daquela cidade acionou os militares de Itaituba, que na tarde de hoje encontraram Paulo em casa na Vila Nova, com ele os militares encontraram vários panos de joias avaliados em mais de 50 mil reais. A policia suspeita que o bando agia em joalherias em Santarém.
Em entrevista a nossa reportagem, ele disse que, não faz parte de nenhum bando, e que é um homem trabalhador, e trabalharia como vendedor de joias, ele reconheceu que era o seu, e explicou que o carro estava com seu sócio Eguinaldo em Santarém. Segundo ele, seu sócio teria bebido e emprestado seu carro para alguns amigos, que poderiam ter praticados os assaltos. Paulo foi apresentado na Delegacia, onde esta aguardando informações da PC de Santarém.
Fotos e texto: Junior Ribeiro...

Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!