O homicídio aconteceu na madrugada de sábado, 10, por volta das 2 horas. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, foi de que; Israel Monteiro da Silva (vitima) estava em uma festa, ao sair do local foi seguido e abordado por quatro jovens, três maiores e um menor de idade.
Na abordagem os jovens teriam tentado roubar Israel Monteiro, que devido estar um pouco bebido tentou reagir, mas na confusão ele foi atingido com uma facada na altura do peito, atingindo seu coração, não resistiu à gravidade do ferimento e veio há falecer pouco tempo depois.
Logos após o crime Policiais Civis e Militares saíram à procura dos envolvidos no homicídio, e conseguiram prender: Daniel, de 19 anos e o menor R. M. Silva, de 15 anos. Em segunda foram presos: Valdez Moraes Lobado e Raulison Paigo Munduruku. As investigações apontaram que, Raulison foi quem desferiu a única facada que tirou a vida de Israel.
Todos os envolvidos no crime foram encaminhados para Itaituba e apresentados na 19ª Seccional Urbana da Policia do município, para os procedimentos legais. Raulison será autuado em flagrante por homicídio e os outros como coautores, tendo eles terem agredido a vitima e a segurado para que fosse esfaqueado por Raulison.
Raulison Paigo Munduruku e Valdez Moraes Lobado fizeram parte da fuga do presídio de Itaituba que ocorreu no dia 22 de fevereiro deste ano. Os dois foram liberados para aguardarem em liberdade pela sentença de tentativa de homicídio por não oferecerem risco à sociedade. Já a vítima era um empresário residente em Jacareacanga.
Fonte: Junior Ribeiro e http://rotapolicialdeitaituba.blogspot.com.br/


Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!