O Policial Militar Cláudio da Cruz Rodrigues de Lima, de 34 anos, morreu após reagir a um assalto, na noite desta quinta-feira (27).
O crime foi na travessa Dr. Freitas esquina com a avenida Duque de Caxias, no bairro do Marco, em Belém, bem próximo ao Quartel do Comando Geral da PMPA.
Segundo informações, o soldado Cruz Lima, do 20º Batalhão, estava no carro, com a esposa e dois filhos, em frente à casa do sogro, quando foi abordado por uma dupla de assaltantes. O PM teria reagido e sido baleado no peito. Ele também teria conseguido atingir um dos assaltantes com um tiro na perna. O policial ainda foi socorrido e levado para o Hospital Saúde da Mulher, onde veio a falecer. O assaltante baleado está internado.
A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de assassinar o soldado da PM Cláudio da Cruz Rodrigues de Lima, morto com um tiro no peito na noite desta quinta-feira (27). Edno da Silva Costa, conhecido como “Gordo da Cabanagem”, já possuía passagem na polícia por matar outro policial há seis anos. Edno foi baleado pelo policial, que reagiu à tentativa de assalto realizada por ele e um comparsa. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, onde recebeu atendimento médico. Ainda internado, Edno foi identificado pelos policias, que descobriram que ela já havia sido preso antes, acusado de assassinar o Cabo Paixão, da Polícia Militar, há seis anos. Edno também confessou que realizou o crime junto com um comparsa, que continua foragido.
(DOL com informações de Amaury Silveira/Rádio Clube)
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!