http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Depois de muito trabalho os militares do corpo de bombeiros de Itaituba conseguiram resgatar todos os corpos que estavam presos dentro do avião que caiu próximo ao município de Jacareacanga.

Familiares do motorista Ary
O helicóptero caiu no dia 18 de março próximo ao município de Jacareacanga no oeste do estado em um local identificado por “Jaburu” e só foi encontrado na terça feira, 22, por um garimpeiro. Somente neste Domingo, 27, que os militares do corpo de bombeiros conseguiram resgatar os primeiros corpos, sendo das três técnicas enfermagem.  Os corpos foram enrolados sacos plásticos içados e trazidos para Itaituba em um helicóptero da FAB, foram levados para o IML periciados, reconhecidos e liberados aos familiares.
Ainda na madrugada os três corpos foram levados para o DSEI- TAPAJÓS, onde as técnicas trabalhavam, ficaram um certo tempo no local e pela manhã os corpos de Luciney Aguiar e Raimunda Lucia foram transladados para Santarém e o de Rayline para Fordlândia.  
Nesta segunda feira, 28, os militares do corpo de bombeiros conseguiram resgatar os últimos corpos, sendo do motorista Ary Lima e do Piloto Luiz Filtriz que estavam empresados pelo motor do avião, por isso estava mais difícil de serem retirados, os corpos foram trazidos para Itaituba, foram levados para o IML e estão sendo periciados para serem liberados aos familiares.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas