http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na manhã de quarta feira, (23), o Deputado Estadual Hilton Aguiar esteve visitando algumas obras do Governo do Estado em Itaituba.

A primeira obra visitada foi o Hospital Regional do Tapajós, acompanhado do Engenheiro da SEOP, Paulo Henrique, Engenheiro do Consorcio responsável pela obra, Auro e a imprensa que acompanhou de perto essa visita. 
O engenheiro responsável pela obra informou que em 30 dias será iniciada a construção primeira laje, os moldes estarão chegando nos próximos dias vindo de São Paulo, informando ainda que até o final deste ano, os quarto andares do prédio já estarão prontos, iniciando assim a parte de acabamento do tão esperado Hospital Regional do Tapajós.
Outra obra do Estado que recebeu a visita do deputado Hilton Aguiar foi o Terminal Hidroviário de Itaituba, que é uma obra que teve grande empenho do deputado junto ao Governo do Estado. O engenheiro responsável por esta obra informou que, com as consequências da grande cheia que aconteceu no município este ano, a obra haverá um pequeno atraso do cronograma inicial que seria para ser entregue neste mês de abril, mas garantindo que a obra será estregue no mês de junho deste ano para a população.
Hilton Aguiar também esteve revisitando a câmara de vereadores de Itaituba, onde se reuniu com os vereadores presentes na sessão de hoje, entre eles estavam Dirceu Biolchi (Solidariedade), Orismar Gomes (PPS), Isaac Dias (PSB), entre outros. O parlamentar aproveitou a oportunidade para convidar todos os vereadores para a audiência pública da CPI da Telefonia que ocorrerá no próximo dia 25 (sexta –feira) na própria câmara de vereadores.

Fonte: Informações ASCOM Dep. Hilton Aguiar com fotos de Jr.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas