Após briga entre gangues, ocorrida no final da tarde deste domingo (6) no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará, uma das três pessoas feridas no confronto foi assassinada quando chegava ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para receber atendimentos.
A briga ocorreu por volta das 18 horas. De acordo com testemunhas que moram no bairro, a vítima, Arlem Pereira Coelho, de 31 anos, teria baleado duas pessoas no bairro e se escondido na casa do tio. Amigos das pessoas baleadas por ele entraram na casa e o espancaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local buscar o ferido, mas desistiu porque a Polícia Militar, que está com os serviços paralisados, não acompanhou.

Diante disso, a família resolveu levar a vítima para o PSM, mas, ao chegar ao local, foi surpreendida pelos agressores, que o espancaram mais uma vez até que a vítima não resistiu e morreu. Policiamento reduzido Um policial militar que não quis ser identificado, afirmou que apenas uma viatura da PM e os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) estão nas ruas atendendo os casos mais graves.
Fonte: Jk e notapajos


Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!