http://www.blogdojuniorribeiro.com/

“SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITAITUBA NÃO PODEM TIRAR FÉRIAS”.

Alguém que não tem as mínimas condições de administrar um município, não pode, apenas para ter o cargo ou satisfazer seu ego, assumir uma candidatura de prefeito, como Eliene Nunes. Não sabe o que é administração pública, apesar de ter sido Secretaria de Educação, o que por si não lhe daria habilitação para ser governante de um município como Itaituba, já que um município não se resume apenas na educação, ou pagamento do salário de servidores.

Prova incontestável, é hoje a realidade que vivemos em Itaituba. Um estado de caos em todos os setores, com falta de merenda escolar, corte de energia elétrica em locais essenciais, falta de combustível  para as ambulâncias socorrerem vitimas, principalmente de trânsito, pagamento atrasado de fornecedores e prestadores de serviço, e agora o mais recente, o INDEFERIMENTO em, massa de férias dos servidores que tem direito constitucional, alegando falta de dinheiro para pagar as férias. Isto tem um nome: Falta de GESTÃO. Se o município está sem dinheiro para pagar as férias dos servidores e o 13º salário, como será pago? O que não entendemos é que para pagar as férias dos servidores não tem dinheiro, mas para recuperar e alugar prédios de terceiros existe dinheiro. Fazer contrato milionário para a aquisição de moveis tem dinheiro. Como explicar onde está sendo aplicado os mais de R$ 10 milhões que Itaituba arrecada por mês?.

Postado por Blog do Peninha 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas