http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Considerado de alta periculosidade por tráfico, assalto e vários outros crimes, chegou ao fim à carreira do bandido Leandro José Cativo Guedes, o "dentinho" f conhecido por Dentinho, que já havia cumprido pena no presídio por participação em assassinato.

Dentinho era muito temido e ultimamente segundo testemunhas oculares já havia cometidos novos delitos inclusive ameaçando diversos parceiros do submundo do crime.  O bandido segundo a policia foi assassinado por volta de 5hrs da manhã domingo, 11.  Dentinho caiu morto alvejado por vários tiros nos braços, costa e cabeça.  Ele foi encontrado caído na Trav. João Pessoa a alguns metros de sua casa, de bruços.  Dentinho ainda tentou fugir, mas não resistiu e veio a morrer permanecendo seu corpo no local até às 8 da manhã deste domingo, sem que tenha aparecido nenhum parente. 
A Policia acredita que Dentinho foi morto por vingança já que vinham aprontando vários delitos e era muito visado. Dentinho que tinha o corpo todo tatuado ultimamente estava morando sozinho na Trav. João Pessoa já que era temido até mesmo por seus familiares. Há cerca de uma semana Dentinho havia esfaqueado outro bandido e pode ter sido vítima de crime de vingança. A Policia ainda não tem informações concretas sobre a autoria do crime.

Fonte: Texto Nazarenos Santos
Fotos: Nazareno; Marinaldo Silva e Alessandro Lemos 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas