http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A prefeita Eliene Nunes reservou o próximo sábado(3) para fazer mais uma reunião com o seu secretariado, e de acordo com sua assessoria, a reunião será de avaliação do trabalho de cada uma das pastas.

Penso que essa reunião deveria ser muito mais de cobrança do que de avaliação, pois alguns secretários tiveram desempenho tão pífio, até aqui, que viraram figuras completamente apagadas dentro do governo, e alguns setores da administração além de produzir pouco, ainda criam situações embaraçosas para a prefeita como essa de não computar as horas extras trabalhadas dos servidores.

Ao completar um terço do seu tempo de mandato, a prefeita Eliene Nunes ainda está procurando um rumo para o seu governo, e essa deveria ser a principal pauta desse encontro de secretários, definindo as metas prioritárias de sua administração para esse verão.

A falta de planejamento das ações do governo é vista, diariamente, nas manifestações populares, seja na zona urbana ou no interior do município. Na cidade a grande maioria das ruas continua em situação precária e na zona rural, os agricultores reclamam das péssimas condições das estradas vicinais e das pontes que estão caindo aos pedaços, deixando comunidades isoladas como foram os casos do Ramal União e da estrada de Barreiras. No ramal União, depois de esperar por vários dias pela SEMINFRA, a recuperação da ponte foi feita pelos próprios agricultores.

Sem querer desqualificar o trabalho de ninguém da equipe de governo da prefeita, sinceramente, há alguns secretários que não reúnem o mínimo preparo para ocupar o cargo em um município como Itaituba, que está colocado entre os mais importantes dessa região.

Com essa política de ficar apadrinhando pessoas inexperientes, a prefeita fica bem com os seus aliados políticos, mas a cada dia vai se afastando do povo e essa é outra reflexão que a prefeita precisa fazer nessa reunião com o seu secretariado. 

Fonte: Jota Parente/// Jornalista Weliton Lima – 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas