http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição na tarde desta terça-feira (6), no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém.


De acordo com informações do sargento Ronaldo, da Polícia Militar, o acidente aconteceu na rodovia BR-316, quando a guarnição perseguia suspeitos de assaltarem um homem que havia saído de uma agência bancária. "A vítima abordou a guarnição e eles saíram em perseguição. O soldado Flávio, que conduzia a viatura, perdeu o controle e o carro capotou três vezes; em seguida bateu em um muro", conta. Houve troca de tiros entre os assaltantes e a polícia.
O cabo Gomes, da PM, foi levado em estado grave para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, após bater a cabeça. O soldado Josivaldo, que também estava na viatura, foi levado para o hospital de Benevides com cortes na cabeça e está estável. O soldado Flávio foi levado para o hospital com fortes dores no corpo. Um dos suspeitos, identificado como Paulo Sérgio Oliveira Paixão, de 38 anos, foi detido e encaminhado para a Seccional de Benevides. A polícia faz buscas pelos outros assaltantes.
O cabo da Polícia Militar Gilberto Martins Gomes da Silva, de 36 anos, morreu por volta das 23h desta terça (6). A informação foi confirmada pelo Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). O PM deu entrada no hospital, na tarde de hoje, em estado gravíssimo, após capotar em uma viatura, durante perseguição a assaltantes, na BR-316, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Outros dois soldados estavam na viatura e foram socorridos e levados para hospitais particulares. Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.

Fonte: DOL

NOTA DE PESAR
Enviado por tencel. carmo.20125 em qua, 07/05/2014 - 06:57
A Polícia Militar comunica com extremo pesar o falecimento do cabo PM Gilberto Martins Gomes da Silva, de 36 anos e há 15 atuando na corporação. O militar, que estava no comportamento excepcional, faleceu após acidente de trânsito, quando a viatura PM em que estava na condição de comandante da guarnição,  colidiu no momento em que fazia o cerco a criminosos que fugiam após a prática de delito no município de Benevides. Cabo Gomes estava de serviço e no exercício de sua atividade colocou como tantas vezes fez, sua vida em risco para defender a sociedade do crime.

Toda a família miliciana se une a esposa e filhas do militar neste momento de dor e roga a Deus para que Ele dê o conforto necessário para, mesmo tristes por sua precoce partida, tenham a capacidade de agradecer por sua vida e pelos momentos vividos em sua companhia. O serviço psicossocial da PM está tomando as providências para o atendimento integral à família e a realização dos serviços de velório e enterro do militar.

- See more at: http://www.pm.pa.gov.br/?q=node%2F389#sthash.boamzgFT.sDKO8pTB.dpuf



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas