http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na sessão desta quarta feira, 14, da Câmara Municipal de Itaituba, o vereador Toinho Piloto (PSD), que esta sendo considerado o pior vereador dessa legislatura, criticou parte da imprensa que cobre as sessões da câmara municipal.

Além de ser um péssimo vereador, sendo considerado o pior do todos, ele é conhecido também por usar a tribuna da câmara e fazer discursos (sórdidos), sem defender o povo, e ate discurso considerado pornográfico. Citando como exemplo quando ele falou sobre o retorno do (Peninha) há câmara, dizendo: “eu só vou respeitar o peninha, no dia que ele arriar a calça e vê que ele tem três “cuião”, ai sim, ele é mais do que eu, ai ele é mais do que eu, ai eu respeito, mas ele, ele é que tem que me respeitar, porque meu voto foi voto do povo, o povo que me colocou aqui, e eu quero ver qual é o macho que vai dar ordem pra mim, nenhum macho da ordem”.

O discurso do vereador “boca suja” foi registrado por uma equipe da (Band- TV Eldorado), pelos repórteres Antônio Guimarães Marinaldo Silva. Depois de ser exibido em alguns jornais locais o discurso caiu nas redes sociais e causou revolta aos que assistiram ao vídeo pelo comportamento inadequado do vereador. Em um dos seus discursos o vereador que é do mesmo partido da prefeita, disse que, enquanto estiver na câmara municipal ira defender os interesses da prefeita, porque foi eleito junto com o grupo dela. Em seu discurso percebe-se que ele não tem nenhum compromisso com o povo e sim com a prefeita. 

Nesta quarta feira, 14, ao usar a tribuna da câmara o vereador criticou parte da imprensa que cobre as sessões, com destaque ao jornalista Marinaldo Silva, que estava gravando seu discurso. Segundo o vereador o repórter estava gravando para exibir em sua emissora e em seguida ceder a Tv-Record, (Junior Ribeiro), que tem uma boa relação com Tv- Eldorado. Depois disse que não se importava com que a imprensa fala ao seu respeito, e disse também que não depende da politica para viver.

O presidente da Associação dos profissionais da imprensa do município estava na sessão e falou sobre o discurso do vereador. Diego Mora disse que os políticos tem que respeitar o trabalho da imprensa, disse também que eles é que tem que se policiar para discursar em publico a imprensa esta la para fazer seu trabalho, se o vereador fala o que não deve o problema é dele.

Já o repórter Marinaldo Silva disse q ue vai a sessão da câmara municipal para trabalhar e divulgar os fatos interessantes a sociedade, agora o vereador não sabe se comportar e fala o que não deve e depois tenta culpar a imprensa da repercussão negativa do que fala. O jornalista também que Toinho é um vereador despreparado para exercer tal cargo. 

Já que o vereador não depende da politica para sobreviver, por que ele não doa seu salario para uma entidade do município? O vereador tenta culpar a imprensa pela sua incompetência, e um vereador despreparado, não tem pudor com as palavras, não defende o povo, não defende o interesse publico, defende apenas os interesses da prefeita. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas