http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite de Sexta-feira (30/05), em parceria com a OBA Subseção de Itaituba, o blog nortonsussuarana.com.br promoveu a palestra DIREITOS – DEVERES – INTEGRAÇÃO COM A SOCIEDADE e CAPACITAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE ITAITUBA na Câmara de Vereadores de Itaituba.
gentilmente cedida por seu Presidente, vereador Wescley Tomaz (PSC), tendo como palestrantes a digníssima advogada, Dra. Ana Maziles, que ficou responsável pelo tema Direitos e Deveres e pelo ilustre palestrante santereno e membro do Conselho Tutelar 2 de Santarém/PA, Sr. Rogério Batista, incubido dos temas INTEGRAÇÃO COM A SOCIEDADE e CAPACITAÇÃO DOS CONSELHEIROS TUTELARES DE ITAITUBA.

Há que se ressaltar que os dois palestrantes foram bastante aplaudidos após o término de suas respectivas palestras. Fizeram-se presentes as Conselheiras Tutelares Maria da Paz, Maria José, Klesymone, Simone e Lídia, alvo principal da Palestra. O CRAS E CREAS, também, fez-se presentes por suas respectivas responsáveis e pela assistente social;, representando o Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itaituba, CPR-X e Projeto Bom Menino, o Ten-Cel Lacerda.

A Assistente Social, sra. Valcileide Bezerra, como membro do CAI, assim como os assistentes Sociais Daniel Lima e Aldo Luiz, prestigiaram a Palestra, além de terem elogiado o evento. Diversos acadêmicos da UNOPAR do curso de Assistente Social como Natália do Prado, Rita Bechara, Kassio Rodrigues e outros, estavam presentes.

Se a Palestra atingirá seu objetivo, somente poderá ser avaliado com o trabalho a ser desenvolvido pelas Conselheiras Tutelares e Assistentes Sociais participantes da Palestra, mas esse evento é o início de um trabalho que visa melhorar a qualidade e o atendimento de nossas Conselheiras, não devendo o blog ficar somente nessa Palestra e, em função da boa receptividade da Palestra, a sra. Valcileide Bezerra, Assistente Social do CAI, convidou o blog para promover a mesma palestra nas cidades circunvizinhas a Itaituba. O desafio foi lançado.

O lamentável do evento foi as ausências de representantes da SEMDAS, Abrigo, Secretaria de Saúde e Juizado da Infância e da Juventude! Quem sabe em uma próxima palestra, haja o comparecimento. Peço aos presentes da Palestra que procurem interagir com o blog com indicação de novos temas para uma vindoura Palestra.

Agradeço aos Palestrantes pela disposição em ceder um pequeno espaço de seus tempos para ajudar o próximo; aos presentes; aos conselheiros e Assistentes Sociais. Também aos apoiadores sociais do evento e aos amigos Junior Ribeiro e Aldo Arrais pela cobertura da Palestra! E ao grande Deus nosso de cada dia!
Início da Palestra
Advogada, Dra. Ana Maziles, primeira Palestrante
Conselheiras Tutelares Da Paz e Klesymine
Representando o 15° BPM, CPR-X e Projeto Bom Menoino, Ten-Cel Lacerda
Representantes do CRAS e Creas
Assistentes Sociais Daniel Lima e Valcileide Bezerra (CAI)
Palestrante Rogério Batista
Acadêmico(a)s da UNOPAR
Acadêmico(a)s da UNOPAR
Sr. Antônio Kaiser, Chefe do SINE em Itaituba



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas