http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Simão Jatene será candidato à reeleição (Foto: Natália Mello/ G1)
O PSDB anunciou, em convenção do partido realizada nesta segunda-feira (30), em Belém, o nome do governador Simão Jatene para concorrer à reeleição na votação de outubro. O deputado federal Zequinha Marinho, do PSC, compõe a chapa como candidato a vice-governador.

O anuncio de sua candidatura foi no ginásio do Sesi. Na ocasião, também foi divulgado o nome do senador Mário Couto ao legislativo. Participaram do evento o senador Flexa Ribeiro e Mauro Freitas, líder do governo na câmara de Belém.

Durante a convenção, Jatene anunciou que pretende continuar os investimentos em saúde, educação e segurança. O governador também disse que é preciso aumentar a atenção básica à saúde e projetos sociais como o Cheque Moradia, o Banco Cidadão e o Pro-paz, além de aumentar a confiabilidade do estado para gerar empregos através do investimento de empresas privadas.

Biografia: Simão Robison Oliveira Jatene é economista e atual governador do Pará. Foi secretário de planejamento em duas ocasições e concorreu pela primeira vez ao governo em 2002, quando foi eleito. Após os quatro anos de mandato, Jatene não disputou reeleição. Em 2010, foi novamente eleito para o cargo.

Fonte: G1-PA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas