http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Lira Maia é escolhido como vice de Helder (Foto: Sidney Lins)
Foi confirmada a aliança do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) com o partido Democratas (DEM) para as eleições ao governo do estado do Pará neste ano.

O deputado federal Lira Maia foi anunciado nesta sexta-feira (6) como pré-candidato a vice governador da chapa. A informação foi divulgada por Helder Barbalho no município de Santarém, oeste paraense. O nome do candidato a vice governador da chapa de Helder, será divulgado oficialmente na convenção partidária, prevista para ocorrer até o fim de junho.

Joaquim de Lira Maia é um politíco paraense filiado ao partido Democratas (DEM). Iniciou sua carreira politíca em 1996 concorrendo pelo PFL a prefeitura de Santarém sendo eleito com 26,65% dos votos válidos. Em 2000 foi reeleito prefeito do município com 50,78% dos votos. Atualmente exerce seu segundo mandato como Deputado Federal pelo DEM/PA.

Fonte: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas