http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Segundo o Repórter Clenildo Amaral Ele estava Na Noite desse Sábado De Plantão Quando viu chegar na Delegacia de Policia Civil Um Homem Preso e Algemado Sobre a Acusação de Ter Agredido um jovem no bairro do jardim santarém.


-Então o repórter Primeiro Coletou todos os detalhes do fato e em seguida Foi Ouvir a versão do Acusado que já Ate avia Tentado Agredir Mas Uma Mulher Na Delegacia, o Enfermeiro Temporário de Nome DANIEL DA SILVA LIMA Estaria com Apenas a Mão esquerda algemada na cadeira e a Direita Livre que usou Com toda a Força, e deu um tapa na cara do repórter Clenildo Amaral que segundo Ele quase arranca a Sua Cabeça.

-Então os policiais que estavam ali conseguiram conter o Enfermeiro que estava Brabo e o repórter acabou tendo que ir embora por quer teria ficado com o Rosto Marcado devido a Agressão que sofreu.

-Ainda Segundo as Informações colhidas pelo Repórter Cleinildo o Problema que ocasionou a prisão do enfermeiro foi por que uma sobrinha do enfermeiro Estaria Namorando com um Jovem e ele ao ver não teria gostado e teria Agredido esse Jovem que contou para a sua mãe e Acionou o Policia Que conduziu todos para a Depol.

-Porem ao chegarem na delegacia o Enfermeiro sempre Alegava que era funcionário publico e teria tentado Impedir que a mãe da vitima que Continuasse com o procedimento então ele teria avançado Sobre ela pra tentar a Enforcar e por isso teria sido algemado na cadeira pela mão esquerda.

-Agora fica aqui também a Nossa indignação para com esse Funcionário publico Que não respeitou o Direito de Liberdade Imprensa além de ter Agredido Outro Jovem Pedimos as Autoridades que possam olhar com todo carinho para essa questão ate porque esse funcionário não mostra se de confiança para trabalhar com a População Santarena no Hospital Municipal De Santarém.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas