http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma confusão que aconteceu por volta de 20h30, de domingo, 13, na Rua São Nicolau, no bairro Uruará, em Santarém, envolvendo membros de uma família resultou em uma mulher agredida e um homem com o joelho decepado a golpe de terçado.
Anderson Carvalho, 22 anos, o “Lourinho” teve a rótula do joelho esquerdo decepada com um golpe de terçado, após ter agredido a própria esposa. Revoltados com Anderson, parentes da vítima reagiram e após lhe dar uma surra cortaram a rótula do joelho. Anderson agonizou por alguns minutos no chão, porém, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido às pressas para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Segundo um Boletim Médico, Anderson poderá perder parte dos movimentos da perna esquerda.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson pegou sua mulher e bateu muito nela. Depois da surra que deu em sua esposa, Anderson saiu para a rua e minutos depois, foi alcançado pelos parentes dela. Na ocasião, os parentes da mulher pegaram Anderson, e com o auxílio de um terçado cortaram o joelho dele, lhe deram uma surra e ainda o deixaram jogado no chão. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Fonte: O impacto e Elias Junior 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas