http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (10), o corpo de um homem que havia desaparecido de casa desde a tarde de quarta. Hudson Costa Silva, 25, apresentava sinais de esfaqueamento por todo o corpo e um profundo golpe pouco abaixo da garganta.

O cadáver foi encontrado por populares que frequentam a zona balneária do bairro Boa Esperança, zona central de Itaituba, Oeste do Estado. O pai e um irmão da vítima compareceram ao local para fazerem o reconhecimento. O irmão, que não quis gravar entrevista, disse que Hudson era contumaz no consumo de bebida alcoólica, e, em consequência do vício do alcoolismo, costumava andar em companhia de pessoas de má índole e sofrer má influencia.
Detalhe curioso deste caso é que, na manhã de hoje (quarta-feira),quatro jovens compareceram à Seccional de Polícia aparentando comportamento alterado. Eles não falavam coisa com coisa e chegaram a dizer que haviam matado uma pessoa. Os policiais foram averiguar a situação e acabaram por deter os jovens, que, em seguida, foram interrogados.
Dos quatro, três são adolescentes, com idade de 15, 16 e 17 anos, e apenas um, Lucas Alexandre Sousa Lima, é maior, com idade de 19 anos. Os quatro permanecem na Seccional de Polícia. Na tarde de hoje, integrantes do Conselho Tutelar foram até a Delegacia para acompanhar o caso. O delegado José Dias Bezerra preside o inquérito policial instaurado para apurar o caso. Porém, segundo a polícia, dentre os adolescentes, um, de 17 anos, é o mais perigoso, suspeito, inclusive, de já ter participado de, pelo menos, três assassinatos, contando com o homicídio de Hudson.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas