http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Neste final de semana a prefeitura municipal de Aveiro realizou uma grande festa em comemoração aos 233 anos do município. 

Numa festa que lotou a quadra de esportes, o Município de Aveiro promoveu uma vasta programação neste sábado dia 23 para comemorar os 233 anos de sua fundação num evento que teve competições esportivas em várias modalidades e a noite um concurso folclórico com participação das duas maiores quadrilhas do Município, Fundo de Quintal e Mistura Brasileira.
A programação teve inicio às 20 horas com composição da mesa oficial prestigiada pelo prefeito Olinado Barbosa- Fuzica, vereadores Iranir e Paulo Henrique, primeira dama e secretaria de promoção social Marlise Porto. Fuzica fez um breve discurso enaltecendo os 233 anos do município, agradecendo o empenho de todos para o sucesso da festa, falando também que mesmo com dificuldades o município vem avançando com desenvolvimento pleno. Na seqüência ocorreram várias apresentações culturais e com um corpo de jurados composto por pessoas de outras regiões, as torcidas vibraram nas arquibancadas com as duas maiores quadrilhas da região. Depois de empolgante apresentação sagrou se vencedora a Quadrilha Fundo de Quintal homenageou os 50 anos do conceição esporte clube.
O nível da disputa foi elevado e por um triz não houve empate na disputa. A prefeitura destinou premiações valiosas aos atletas, sendo que para as duas quadrilhas participantes foram destinados três mil reais ao primeiro lugar e dois mil para. Após a entrega das premiações feitas pelo prefeito, vereadores e primeira dama Marlise Porto, já por volta de zero hora foi cantado o parabéns pra você em homenagem aos 233 de Aveiro , quando foi cortado um bolo padronizado nas cores do Município com cinco metros de comprimento , sendo o mesmo distribuído entre o público presente.
Após as homenagens oficiais, o publico que lotava tanto a parte externa quanto a interna da quadra, que no governo do Fuzica ganhou uma arquibancada, vibrou de euforia já que pela primeira vez o município recebia uma banda de alto nível, Rabo de Vaca que tem como destaque o vocalista o que é filho de Aveiro e foi muito festejado. A Banda começou seu show após a meia noite com o público não arredando pé até quase por várias Horas varando a madrugada. A festa contou com total segurança da Policia militar do destacamento de Aveiro não sendo registrado nenhum ato de violência.


Fonte: Junior Ribeiro e Nazareno Santos 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas